sexta-feira, junho 06, 2008

OLÁ GALERA!!!


Uma das melhores coisas da vida é comer. Amo comer! Como com os olhos, com a boca, com as mãos, com o nariz e com o corpo inteiro, já que quando como algo que realmente gosto me lambuso até a alma! Esse prazer á mesa só se compara com o prazer sob os lençóis. São prazeres diferentes mas igualmente intensos! Rsrsrsrs... Por isso resolvi reunir nesse blog as receitas que eu mais gosto, e como sou muito gente booa, resolvi compartilhar com vocês essas delicias. Espero que gostem. Muitas receitas são minhas, mas nas minhas "viagens" pelo mundo da net, pego "emprestadas" algumas receitas deliciosas de colegas ou de desconhecidos que criam verdadeiras delícias para o nosso deleite e também para fazer subir os ponteiros da balança.
Quero dedicar esse blog aos meus filhos amados: Níckollas, Náthally e Noyanne. E também á minha irmã Luanna! Amo muito vocês!!


Beijos a todos!


Obs: Comentem as receitas, quero saber se deu certo e se gostaram.




Um comentário:

Unknown disse...

Olha já entrei em vários blogs,mas nunca entrei num como esse.........parabéns tudo de bom e continue postando essas maravilhas,nós agradecemos.....mil beijos......